Plano de Proteção de Equipamentos Metso

Proteja seu negócio contra falhas inesperadas de componentes. O Plano de Proteção de Equipamentos Metso fornece cobertura estendida contra falha inesperada para componentes fundamentais de seu equipamento por um período de 5 anos ou 10.000 horas de operação.

Minimizando custos de falhas inesperadas

Sua lucratividade e fluxo de caixa dependem da produção funcionar suavemente com tempo de parada mínimo e custos previsíveis. Quando o equipamento falha de maneira inesperada, perde-se tempo produtivo e há o aumento de custos não planejados em peças de reposição e retrabalhos.

Quando você adquire um equipamento novo, a probabilidade de quebras não planejadas é baixa e qualquer trabalho corretivo necessário é coberto pela garantia por período limitado. Após o período de garantia, o equipamento poderá falhar se não houver uma manutenção correta ou se utilizar peças inadequadas. O resultado é tipicamente a interrupção da produção e custos significativos atividades não planejadas

Tranquilidade com o Plano de Proteção de Equipamentos Metso

O Plano de Proteção de Equipamentos Metso cobre até 75% do valor de seu equipamento de britagem quando você usa peças sobressalentes e de desgaste originais em sua máquina Metso. Há dois componentes fundamentais para nossa solução:

  1. Inspeções regulares - Nossos técnicos certificados inspecionam regularmente a condição do equipamento para identificar o surgimento de problemas antes que eles tenham impacto sobre a produção.
  2. Peças de reposição e reparo - Quando um problema é detectado ou ocorre uma falha, os custos das peças sobressalentes OEM, transporte e supervisão do reparo são cobertos pelo plano.

Você lucra com nosso conhecimento especializado em nosso equipamento, obtém acesso a uma rede mundial de serviços e pode usar peças sobressalentes originais, as quais são testadas na fábrica para que forneçam o desempenho ideal para você.

O Plano de Proteção de Equipamentos Metso abrange:

  • Britadores de impacto horizontais HP, GP, C, B VSI e NP
  • Plantas montadas sobre esteiras LT e ST

Alimentadores TK, PF, VF, HRBM e VG

Produção ideal com tempo de parada mínimo

Redução de custos de manutenção não planejados

Até 30% dos custos de produção resultam da manutenção. Como o nosso plano cobre a maioria dos componentes mais caros dos equipamentos, ele reduz os custos de reparo mais elevados não planejados. 

Reduza as paradas de produção não programadas

Paradas de produção não planejadas significam perda de receita e atrasos. Nossas inspeções reduzem o risco de uma parada inesperada e não planejada.

75%

do valor de seu equipamento

5

anos de cobertura

10.000

horas de operação

Metso Equipment Protection Plan

Leia mais sobre o Metso Equipment Protection Plan e explore estudos de caso de clientes.