Lançamos uma planta de britagem móvel sobre esteiras Lokotrack LT220D custo-eficiente

Case: Revolucionando as empreiteiras de produção de agregados ao redor do mundo

Em 2014, lançamos o Lokotrack LT220D - uma planta de britagem sobre esteiras custo-eficiente. 

A mineração é uma indústria que requer uso intensivo de energia. É por isso que a instabilidade nos preços dos combustíveis exige muito dos equipamentos utilizados no processo de mineração. A eficiência energética de uma máquina, no entanto, só se consegue aumentar até certo ponto - depois disso, torna-se necessário a capacidade de inovar e de pensar criativamente, isto é, pensar “fora da caixa”.

Em 2014, lançamos a planta de britagem sobre esteiras Lokotrack LT220D - uma planta custo-eficiente que combina um britador cônico e uma peneira, fazendo deste conjunto a planta sobre esteiras mais compacta já fabricada.

O energeticamente eficiente Lokotrack LT220D revoluciona a maneira como os profissionais que atuam em empreiteiras de produção de agregados operam. Sua alta transportabilidade e rapidez de montagem aumentam o tempo efetivo de funcionamento da máquina e reduzem os custos operacionais, permitindo que produtores de agregados por empreita assumam contratos menores que anteriormente não ofereciam rentabilidade.