Os benefícios da alta confiabilidade

Metso no setor de petróleo e gás

As empresas de petróleo e gás operam em condições extremas e enfrentam normas rigorosas ambientais e de segurança, além da pressão da sociedade. 

Consequentemente, os produtores de petróleo e gás precisam manter a eficiência do processo, a confiabilidade, a segurança e a conformidade com as leis ambientais em constante equilíbrio. Há décadas que a tecnologia e serviços da Metso têm ocupado posição de destaque no fornecimento de desempenho com engenharia e confiabilidade para os processos mais críticos dessa indústria.

A Metso oferece uma linha de produtos que inclui marcas líderes, como Neles®, Jamesbury® e Mapag® e abrange a mais ampla oferta de válvulas esfera e borboleta da indústria, e uma série completa de válvulas de controle, válvulas on-off automatizadas e válvulas de parada de emergência. Com mais de 90 anos atuando neste ramo, a Metso é um dos principais fornecedores de controladores de válvula inteligentes. Hoje, mais de 60% do GLP do mundo passa pelas válvulas Metso. Nossa parceria agrega valor a todos os principais interessados em projetos de petróleo e gás: proprietários de projeto, operadoras, serviços de engenharia, licenciantes, OEMs e fornecedores de EPC. A Metso fornece a seus clientes avançada experiência em controle de fluxo, segurança e desempenho do processo em todas as fases do projeto.

Nossa extensa oferta em controles de fluxo abrange soluções e serviços que otimizam o uso do equipamento e o custo total de propriedade. Nossos especialistas em serviços de campo são altamente qualificados e trabalham a partir de 40 centros de serviço tecnológico em válvulas no mundo inteiro.  Eles conhecem as exigências do processo e matérias-primas e possuem o conhecimento mais recente em controle de fluxo que facilitam as tomadas de decisões certas. As operadoras globais reconhecem a Metso por sua posição singular de realizar um bom trabalho e da flexibilidade em solucionar problemas, tudo de modo integralizado.

 

Leia mais sobre a Metso: