Confiabilidade e desempenho máximo

Metso no setor de celulose e papel

No mundo inteiro, o setor de celulose e papel está buscando a melhoria da eficiência de suas operações. A confiabilidade de todos os processos deve ser maximizada para poder minimizar tempos de inatividade dispendiosos enquanto o desempenho do processo exige otimização constante. 

Trabalhamos em cooperação com nossos clientes para alcançar melhorias sustentáveis em processos e rentabilidade.

A Metso fornece a seus clientes na indústria de celulose e papel válvulas que proporcionam confiabilidade e máximo desempenho. Com 75% da celulose do mundo passando por válvulas Metso, nossos clientes podem contar com nosso conhecimento de seus principais processos e a cadeia completa de valor, desde a fonte de matéria-prima até o produto final. Complementamos nossa oferta de válvulas e controle do processo com serviços de escopo completo e uma rede global de serviços, incluindo mais de 40 centros distribuídos estrategicamente. 

 A Metso, com um amplo portfolio de válvulas e extenso conhecimento em serviços, mantém posição líder no mercado. Nossa capacidade para desenvolver constantemente novas soluções visando desafios futuros continua a proporcionar vantagens para nossos clientes em seus negócios.

Como parte da estratégia da empresa, a Metso firmou um acordo no dia 15 de janeiro de 2015 para a venda de sua unidade PAS (Process Automation Systems) para a Valmet. A transação inclui toda a unidade PAS, soluções de automação e gerenciamento de informações, analisadores e medidores, bem como serviços relacionados. A transação foi concluída no dia 1º de abril de 2015.

Leia mais sobre a Metso abaixo.