Press release novembro 1, 2017 03:00:00 CET
Share to Facebook Share to Twitter Share to Twitter More...

Metso reforça sua presença em Flow Control com quatro novos distribuidores

A Metso, líder mundial nos setores de mineração, agregados, reciclagem, petróleo, gás, celulose, papel e indústrias de processos, assinou quatro novos acordos de distribuição no Brasil para seus produtos de válvulas. Loopserv, ERC, MLDA e S.S. Negócios Mercantis são os novos parceiros que fortalecem a presença da companhia nos principais polos industriais, cobrindo do nordeste ao sul do País. 

"Esses distribuidores são bastante reconhecidos e cumprem todos os critérios que estabelecemos para os membros do nosso canal de distribuição. Estamos ansiosos para alcançar cada um de nossos clientes e prospects, apoiando nossos especialistas e centros de serviços locais", destaca o gerente de vendas regional de Flow Control da Metso no Brasil, Fabiano Baciuk. 

Juntas, as empresas cobrem várias indústrias de processos, como petroquímica, bioenergia, celulose e papel, refinação, química e processamento de grãos. Cada distribuidor tem foco em uma indústria específica, o que evidencia a presença da Metso em áreas com alta demanda por soluções de controle de vazão. 

"Nosso foco é a indústria petroquímica, mas definitivamente oferecemos a nossa oferta a todos os nossos clientes em diferentes indústrias, onde soluções confiáveis ​​de Flow Control são necessárias", afirma o CEO da Loopserv, Ever Rodrigues Lucas. 

O coproprietário da MLDA, Mário Luzio Andrade, ressalta que “A Metso é uma empresa reconhecida pelos seus produtos e tecnologia de válvulas de alta qualidade. É bem avaliada por nossos clientes e prospects, então este é um acordo que oferece novas oportunidades de negócios tanto para a Metso como para nós”. 

Desenvolver o canal de distribuição globalmente é uma das iniciativas de crescimento estratégico mais importantes do negócio de Flow Control da Metso. Em parceria com os principais distribuidores, a companhia melhora a sua presença nas áreas tradicionais, bem como em novos mercados, para servir melhor seus clientes.

Compartilhar

Metso no Twitter