Press release abril 26, 2016 05:00:00 CET

Metso promove treinamento em tecnologias voltadas para mercado de agregados

Com quatro dias de duração, o TTM 2016 será divido em três módulos: britagem; peneiramento e proteção ao desgaste; e transportadores e serviços.

Entre os dias 2 e 5 de maio, acontece mais uma edição do TTM – Treinamento de Tecnologias Metso, voltado ao mercado de agregados. Realizado no Centro de Treinamento da empresa, em Sorocaba (SP), o evento tem como objetivo apresentar conceitos gerais sobre a operação e manutenção de equipamentos para processamento de materiais em pedreiras e empreiteiras que produzem cimento e agregados para a construção civil.

Com quatro dias de duração, o TTM foi desenhado para detalhar o funcionamento das soluções da empresa na área, por meio de palestras ministradas pelos especialistas da Metso. Além disso, a edição desse ano focará a segurança das operações. “Essa é uma questão constante nas empresas e prioritária para nós. Portanto, abordaremos as melhores práticas para que a manutenção planejada e os serviços sejam executados em condições seguras”, diz Felipe Ribeiro, Chefe da Assistécia técnica da Metso. Ele ressalta que a agenda do evento também inclui uma visita guiada à fábrica da empresa.

O TTM 2016 será dividido em três módulos de aprendizado – britagem; peneiramento e proteção ao desgaste; e transportadores e serviços – para que os clientes possam escolher entre as áreas de maior interesse. A programação é voltada para técnicos, supervisores e operadores de equipamentos de britagem e processamento.

TTM Agregados 2016

Foco em Segurança: Disseminar as melhores práticas para que a manutenção e os serviços sejam executados em condições seguras.

Público: Voltado para técnicos, supervisores e operadores de equipamentos de britagem e processos.

Data: 02 a 05 de maio

Local: Metso Sorocaba

Inscrições: http://bit.ly/1YbzOi9