Press release março 10, 2016 04:00:00 CET

Área de Serviços de manutenção em válvulas, da divisão Flow Control da Metso, amplia atuação no ES, RJ e BA

A divisão de Flow Control Metso, fecha parceria com a Estel

A Metso inovou novamente e fechou um contrato de franquia com a Estel, reforçando o atendimento nos segmentos de Celulose e Papel, Mineração, Siderurgia e Óleo e Gás nos três estados.

A Metso, através de sua franquiada Estel, busca estabelecer um crescimento sustentável de seus negócios na região, mantendo o compromisso de oferecer qualidade em serviços de manutenção de válvulas e acessórios.

Sediada em Aracruz (ES), a Estel tem uma história de mais de 30 anos de experiência em serviços de manutenção, montagem e comércio de materiais elétricos e de instrumentação industrial. Pelo contrato, a empresa vai trabalhar exclusivamente em manutenção de válvulas industriais em suas oficinas, além de atuar nos serviços de parada das plantas de clientes da Metso nos três estados citados. A comercialização da linha de válvulas e acessórios da fabricante também faz parte do escopo de parceria, incluindo equipamentos e peças sobressalentes.

A Metso continuará atuando na região através da sua força de vendas, manutenção preditiva, gestão e suporte às paradas, bem como nos contratos de serviços com técnicos residentes. “Já temos uma presença relevante e base instalada na região, mas para manter o padrão de suporte a todos os clientes, optamos pela ampliação do atendimento”, diz Maximilian Furley, Diretor de Flow Control da Metso. Segundo ele, a parceria com a Estel reforça os parâmetros de confiabilidade e foco no desempenho de clientes usuários de serviços de manutenção, engenharia e suprimentos.