Press release agosto 25, 2015 05:00:00 CET
Share to Facebook Share to Twitter Share to Twitter More...

TRACBEL entre as melhores e maiores empresas do Brasil

No último dia 1° de junho, quarta-feira, em solenidade realizada no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, O Grupo TRACBEL conquistou, pela sexta vez, nas últimas sete edições, o primeiro lugar na categoria Revenda de Máquinas e Insumos, da revista “Exame”, do Grupo Abril, que aponta no seu anuário Melhores & Maiores, as principais empresas de cada setor da economia brasileira.

Atualmente, a TRACBEL conta, aproximadamente, com 720 colaboradores e está presente em todo o Brasil. Uma das principais bandeiras do Grupo é o alto investimento no pós-vendas, por isso, a TRACBEL está a cada dia mais perto de seus clientes. São 22 unidades espalhadas por todo o Brasil, além de um novo Centro de Distribuição e Manutenção (CDM Tracbel), em Bebedouro (SP) com foco no atendimento ao cliente. “A TRACBEL nasceu de uma oficina mecânica de equipamentos pesados e não medimos esforços para investimentos nesta área”, garante Luiz Gustavo R. de Magalhães Pereira, CEO do Grupo TRACBEL.

Hoje, a TRACBEL representa a Volvo Construction Equipment, a Volvo Penta, a Massey Ferguson, a Metso, a Atlas Copco e os pneus radiais Michelin. Desde 2011, a empresa passou a investir pesado num segmento importante do mercado brasileiro, o florestal. Para este segmento, a empresa incorporou ao seu mix de produtos, para distribuição em todo território nacional, marcas consagradas mundialmente: a Tigercat e a SP Maskiner.

Essa conquista reafirma o compromisso da empresa em ser o melhor dealer e o que oferece as soluções mais completas, quando o assunto é equipamentos pesados no Brasil. “Estamos muito contentes por mais este reconhecimento da Melhores & Maiores, uma publicação conceituada, que avalia mais de 3 mil empresas e que serve de referência para o meio empresarial brasileiro”, agradece Luiz Gustavo. Outra característica marcante é a solidez empresarial do Grupo Tracbel, que em 2014 faturou R$ 843 milhões.

Sobre a Tracbel

Fundação: 1967

Máquinas que representa: Volvo Construction Equipment (escavadeiras, carregadeiras, minicarregadeiras, miniescavadeiras, rolos compactadores e caminhões articulados), Volvo Penta (motores marítimos e industriais), Atlas Copco (perfuratrizes hidráulicas), Metso (equipamentos de britagem) Massey Ferguson (tratores, colheitadeiras e implementos agrícolas), Tigercat (máquinas para o segmento florestal), SP Maskiner (cabeçotes florestais), além de pneus radiais Michelin. A TRACBRAZ, outra empresa do grupo, representa a marca SDLG.

Áreas de atuação: região Sudeste (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo); região centro-oeste (DF, GO e TO) e região norte (Pará, Amapá e Amazonas e Roraima). Já no setor florestal, a TRACBEL representa as suas marcas em todo o território nacional.

Colaboradores: 720

Premiações: Eleita seis vezes pelo Anuário Melhores e Maiores da Revista “Exame”, a melhor revendedora de máquina do Brasil. Recebeu da Volvo Construction Equipment, por nove oportunidades, o troféu Círculo de Excelência, de melhor dealer da América Latina. Está entre as 70 empresas mais responsáveis e com melhor governança corporativa do Brasil, segundo avaliação da espanhola MERCO, do Ibope Inteligência e da Revista Exame.

www.tracbel.com.br

Compartilhar

Metso no Twitter