Press release outubro 5, 2015 05:00:00 CET
Share to Facebook Share to Twitter Share to Twitter More...

Metso ganha prêmio da ABTCP por excelência em Automação

A Metso está entre as empresas vencedoras do prêmio Destaques do Setor, um dos mais importantes eventos da indústria de celulose e papel no Brasil promovido pela Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP). Esse é o 9° ano consecutivo que a multinacional vence na categoria Automação, o que reforça o seu posicionamento como uma das líderes do segmento. Realizado desde 2000, a iniciativa foi criada para prestigiar as principais fabricantes do mercado.

Maximilian Furley, Diretor de Vendas e Serviços para a América do Sul, avalia que o prêmio reconhece o esforço da companhia em oferecer soluções e serviços que melhoram a eficiência do processo de produção dos clientes. “A nossa jornada na indústria de Celulose e Papel é muito antiga e reconhecida pelos nossos clientes. Estamos presentes em 70% do mercado mundial de papel e celulose, oferecendo tecnologias diferenciadas para enfrentar os desafios de custos operacionais do setor”, diz o executivo, que cita como exemplo o fornecimento de válvulas industriais automáticas e manuais.

Furley ainda destaca que a Metso faz questão de manter uma forte presença local nas regiões em que atua, para atender os clientes da melhor maneira possível. “Em parceria com nossos clientes, temos conseguido atingir excelentes resultados, como a redução do consumo de insumos, matérias-primas e de consumo de energia das operações”, finaliza.

A escolha dos vencedores do prêmio “Destaques do Setor” foi determinada com base na votação entre os associados da entidade e uma rígida avaliação técnica dos candidatos, que é feita por uma Comissão Avaliadora composta por onze pessoas. A entrega dos troféus acontece no dia 07 de Outubro, durante o jantar de confraternização anual da ABTCP. O evento é realizado paralelamente ao Congresso e Exposição Internacionais de Celulose e Papel.

Compartilhar

Metso no Twitter